domingo, 20 de março de 2011

ATRASADISSIMA!


Tenho andado tão ocupada, que mal tem dado tempo para nos falar através do blog. Ufa
Tem horas que nos perdemos diante de tantos afazeres, mal dá tempo para cumprir tudo o que temos a fazer, e é claro que não dá tempo mesmo.
Tive um inicio de ano muito tumultuado, com muitas mudanças, algumas necessárias , que não desejei, mas tive que vive-las. É assim mesmo.
Como vc sabe dirijo o louvor da minha igreja, e nesse ano os integrantes do grupo, saindo um a um. A cada dia que chegava a contagem era menos um. Pessoas que há tantos anos estavam ali comigo, mas que hoje não queriam mais. Simplesmente não queriam. Não houve clima, não houve brigas, simplesmente não queriam.
Fui orar,pedir orientação ao senhor do que estava acontecendo.
A resposta veio: é tempo de mudança!
É necessário que hajam mudanças, mas parece que nem sempre estamos prontos para ela.
Temos várias estações no ano, e sabemos que elas vão chegar e às vezes esperamos anciosas por ela, quando chega nos alegramos, mas quando vão deixam saudades.
Adoro o inverno, mas espero anciosa o verão, e quando está muito calor morro de saudades daquele friozinho que eu sentia antes. É assim.

Fica o vazio do que já passou, mas a próxima estação trará algo muito melhor do que vc já viveu.

Deus tem sempre o melhor para nos entregar.

Não tenha medo de viver essa nova estação da sua vida.

Você sabe, para a roseira dar lindas rosas, é necessário podá-la. E vc faz porque é o melhor para ela, ela crescerá muito mais forte.

Viva as estações .

Estamos ensaiando para nosso 10º culto de mulheres. Nossa como o tempo passa rápido.
Parece que foi ontem.É tanta coisa para fazer que não dá tempo de chorar que já passou. E depois do culto de mulheres? Temos tantos outros eventos para realizar...

Ah! não te falei. Sabe a póda da roseira, trouxe rosas novas rsrsrs, temos rosas novas no nosso meio. Por quanto tempo? Não sei, o jardineiro é quem sabe.

No próximo post vou te falar das mudanças de Deus na minha vida.
Ele ampliou as estacas da minha tenda.
Tenho sido convidada para pregar em outras cidades, em outras igrejas.
De vez em quando ele me póda para eu crescer mais forte.
Bendito jardineiro que conhece tão bem sua plantação!


No amor do senhor, Mis Arlete


Um comentário:

solange disse...

Querida prima é maravilhoso começar o dia e ler as mensagens que vcs escrevem e que edifica as nossas vidas; e tão bom que estou imprimindo pra alguem ler também que Deus continue abençoando a sua vida hoje e sempre amo muito vcs ai bjs mil solange