quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Estar no lugar certo!


Desde criança, quando minha mãe nos levava para a igreja (eu, minha irmã e meu irmão), eu ouvia sempre: " o senhor tem um plano para sua vida!

Eu pensava. Sério??? Mas porque comigo? Tem tanta gente mais importante do que eu. Mas, enfim o tempo passou, cresci, parei de ir à igreja. Mas sempre ficava faltando algo dentro de mim, um vazio que nada completava e eu não me dava conta do que era, mas, minha mãe sempre dizia: filha teu lugar não é aí fora e sim na casa do senhor.

Ela falou isso dias, meses e anos, e durante muito tempo eu não dava ouvidos, até que um dia parei e comecei a prestar atenção em mim e ver onde eu me sentia bem.

Adivinha onde?? na casa do senhor!!!

Aquela doce voz nunca me deixou, aquele desejo de ser feliz sem precisar dar nadsa em troca, ah nada se comparava aos bons momentos que eu tinha quando esta va na igreja. "Lugar onde somos encontrados, restaurados, e completamente curados.


Como é bom ter onde ir! Como´é bom ter um lar, porque é assim que eu me sinto.A igreja é meu verdadeiro lar, é lá que sou feliz.

É naquele lugar que nem lembro das minhas amarguras do dia a dia, das lutas que não cessam. Ali é o meu Reobote!! Sabe o que é isso??

Foi isso que Isaque disse quando encontrou os poços de água no deserto. Foi direcionado por Deus, venceu seus inimigos e no fim descansou! Então Reobote é: descansei dos meus inimigos!!!


Eu não sei quais são os teus problemas , as tuas lutas, mas de uma coisa eu sei Deus trará ujm Reobote pra vc!! Eu creio.