quinta-feira, 19 de maio de 2011

TIRAI A PEDRA!





João 11:39
A história deste capítulo nos conta a respeito da morte e ressireição de Lázaro, mas o que quero me apegar é a este vers em particular.
Há um antigo termo usado que diz assim: "vamos colocar uma pedra nesse assunto" significando o seguinte: acabou o assunto ou ponto final na conversa ou não se fala mais nisso. Isso não quer dizer que o assunto em questão foi resolvido e sim que não vamos tocar mais nele, ele vai ficar ali e não vamos mais falar.
A palavra nos conta que Lázaro morreu e o enterraram e o colocaram numa gruta tapada com uma pedra à entrada
Todos que passavam ali sabiam. Ali tem uma pessoa morta e enterrada. Aquilo servia como referência às pessoas, todos sabiam o que tinha acontecido ali.
Talvez hoje vc esteja vivendo situação semelhante, há uma pedra colocada sobre alguma área da sua vida, algo que ainda não se resolveu e vc colocou uma pedra sobre isso.
Jesus vem para trazer cura, para resolver situações antigas e mal resolvidas, ele vem para tirar a pedra da sua vida.
Há alguma área da sua vida precisando de Jesus? Não se desespere! ELE virá! Para aquelas irmãs parecia que ELE tinha chegado tão tarde..... para vc também parece que ELE ainda não chegou ou está demorando muito?
Não se preocupe, ELE vem!

E quando ELE vier, todo o olho verá o grande milagre que o senhor vai operar em sua vida.
A pedra foi removida, Jesus ressuscitou a Lázaro, aqueles que choravam de tristeza se alegraram, aqueles que duvidaram do poder de Deus teve que aceitar que ELE tinha poder sim!!! Assim será na sua vida, creia o choro vai passar, ele pode durar uma longa e interminável noite, mas com certeza pela manhã o sol da justiça brilhará sobre a tua vida. Haverá ressureição para vc também.(salmos 30:5)

Lázaro teve outra chance para viver, para se alegrar. Creia haverá alegria na tua casa , na tua vida.

No lugar da vergonha, haverá dupla honra! (Isaías 61:7)

Tem um louvor maravilhoso da Aline Barros " ressuscita-me" ouça ele enquanto vc estiver orando ao senhor sobre essa situação na sua vida.




Com amor,



Miss Arlete