terça-feira, 17 de maio de 2011

GERANDO PÉROLAS







Esse foi o tema do 2º Encontro de mulheres da Igreja Palavra de Vida, com o pastor Sandro e a nossa querida Sueli ( voz de trovão para os mais íntimos) rsrsrs.
Noite maravilhosa, apesar da chuva e olha que chovia muiiito, mas quem pode impedir um exército demulheres marchando em direção à vitória? Quem ? Chuva? Capaz kkkk.


Pois bem, com a autorização da nossa querida Sueli, estou contando a vcs o que aconteceu, louvores maravilhosos, dança, gestos, adoração, meu Deus, cada grupo de mulheres que se apresentava era mais presença de Deus ainda, não faltou nada, comemos, bebemos, nos alegramos e o melhor de tudo que eu deixei para te contar no final, poruqe vc sabe né, o melhor vinho foi servido por último, a mensagem que foi pregada por ela "Sueli".

Êxodo 2:2
Ela começou nos contando a rspeio de um sonho que o senhor lhe deu a noite, sobre mulheres abortando, ela perguntou ao senhor o significado, e ELE é claro respondeu: mulheres abortando seus ministérios, forte né?
* Joquebede não estava gerando apenas Moísés

* Joquebede gerava algo espiritual em seu ventre

*quem gera algo espiritual gera algo sobrenatural


*Joquebede gerava o libertador de Israel

1º passo Temor
recusar entregar para o inimigo aquilo que não é teu e sim de Deus

Muitas mulheres devido a ameaça estão entregando para o inimigo aquilo que Deus te deu para gerar.

2º passo Confiar em Deus
Ela não abandonou Moisés e nem o largou no rio
vers 3
1º milagre : ela buscou matéria prima impermeavél para não afogar seu ministério
2º criatividade: ela buscou material, junco para fazer aquele cesto, etc..o senhor vai te usar do jeito que vc é, do jeito que ELE quer.
Não se cuida do ministério de qualquer forma, de qualquer jeito, tome coragem, Deus não escolheu qualquer uma, ELE escolheu vc! Teu ministério não é qualquer coisa.
vers 4
a irmã de Moisés Miriã ficou olhando o cesto sendo levado pelo rio...quantas mulheres achando que perdeu seu ministério de vista. Ela acompanhou Moisés (o Espírito Santo cuidando dele e de vc), dos meus olhos ninguém foge, ninguém toca naquilo que é Santo.

Você se afastou das coisas de Deus porque alguém te disse algo? Como estão seus olhos, sua boca, seus ouvidos???
3º passo : Miriã foi para casa, Joquebede descansava: ensina o teu filho no caminho que deve andar...amanhã será tal mãe, tal filha. Teus filhos crescerão acostumados a te ver orar e esperar no senhor.
vers 7

4º passo : Ousadia para falar com filha do Faraó e ainda dizer o que ela devia fazer, quando Deus quer proteger o que é dele, aquilo que era maldição vira benção, muitas mulheres estão seus ministérios com medo de falar, quem é maior do que o teu Deus???
vers 8,9 Igreja em atividade, viva, capacitada

Aquela mulher além de não ter seu filho morto como as outras, ainda pode recebê-lo de volta e receber um salário por isso.
Deus te escolheu para ser obreira em sua casa.
vers 10: sendo o menino já grande, ela o trouxe à filha de Faraó , da qual passou ele a ser filho. Esta lhe chamou Moisés e disse: Porque das águas o tirei.

VOCÊ VAI GERAR, NINGUÉM VAI MATAR AQUILO QUE FOI FEITO PRA VC!

No mais amadas, ela ministrou poderosamente sobre nossas vidas, ministrou cura para nossos ventres,ah e tanta coisa que nem dá para falar em palavras, só vivendo tudo aquilo.
Foi bom demais........




Com amor,



Miss Arlete