segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ser adorador no meio daqueles que tem cheiro de sangue!


Estava hoje conversando com uma irmã por telefone, e no meio da conversa surgiu um assunto, e como resposta à ela me lembrei de uma situação em que Davi estava.
Ele era um pastor de ovelhas, acostumado a estar ali na simplicidade e adorando ao senhor em todos os momentos, se deitava e olhava as estrelas, tempos bons esses de Davi, um simples pastor!

Tinha responsabilidades sim, precisava defender seus animais dos lobos, mas mesmo assim ele tinha "liberdade para adorar".
Agora não era mais assim, Davi encontrava-se fugindo para não ser morto, por coisas que ele não fez, por sentimentos que ele não teve, e convivendo com homens que não conheciam o que era ADORAR AO SENHOR", eles queriam sangue,eles cheiravam a morte.

Você já esteve numa situação dessas, onde parece que por mais que você fale o outro não te entende? Por mais que você explica fica pior? Assim estava Davi cercado por imcompreensão!
Ele era diferente daqueles homens.
Faça você também a diferença no meio em que você vive.
O verdadeiro adorador não se corrompe com aquilo que o cerca.
A morte (que são situações contrárias, tribulação, perseguição,calúnias, difamações etc...)pode estar ao seu redor, mas não dentro de você.
O senhor é a nossa justiça!
Chegará o tempo em que o senhor dará vitória sobre toda situação contrária.
Ele dará ordem para que a tempestade se acalme. Ele dirá: Vento acalma-te.

Porque estás abatida ó minha alma? e porque te pertubas dentro de mim? Espera em Deus.....espera em Deus.....espera em Deus....simplesmente espera por ELE!!

Beijos com amor