segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nascido para viver milagres





Esses somos nós! O senhor nos criou, colocou a sua capacidade em nós, isso mesmo a capacidade é DELE niunca se esqueça disso!!

Isaías diz: O Espírito do senhor está sobre mim, Ele me ungiu para pregar boas novas

ou seja o seu chamado em nós tem propósitos que precisamos realizar.

Muitas vezes estamos temerosos da tão grande obra que o senhor nos dá, falo de falar de Jesus para um marido que não pode sequer ouvir falar em Jesus, de falar para um drogado chapado de craque que Jesus o ama e o quer libertar, para uma prostituta e nem precisa ser prostituta, basta apenas ser uma mulher que gosta de variedades sexuais rsrsr, que Jesus a ama como nenhum outro homem ou pessoa poderia amá-la na vida, e que quer fazer dela uma nova pessoa, quando ele não quer mudar de atitude. Isso são obras muito importantes que o senhor colocou em nossas mãos, e quem já tentou sabe como é dificil faze-las, já tentou falar de jesus para um desviado machucado sei lá com o quê? Misericórdia!!!

Mas ELE nos ungiu para pregar as boas novas.

E é isso que devemos fazer, bobagem achar que a obra é outra coisa, outro lugar, outro país. Se eu não conseguir falar de Jesus para meu vizinho e familiares e com o meu testemunho e amor ao senhor (com a santa ajuda do amado Espírito Santo é claro) e este aceitarem a Jesus, e não importa o tempo , então eu nada fiz.


Fernanda Brum canta um hino "a glória do Pai" ele diz:

eu já cheguei até aqui eu conheci teu poder....

eu vi o mar se abrir..

eu vi Lázaro sair

vi Faraó se prostar

mas o que eu quero é a glória, eu quero te contemplar.


De todas as coisas, o que mais precisamos é ver a glória de Deus nas nossas vidas e na vida daqueles que foram transformados por Ele.

Milagres, prodígios e maravilhas. fomos chamados para viver milagres, andar em milagres, fazer milagres.



Glória a Deus por esse Deus!!!!


Com amor, Miss Arlete