domingo, 15 de maio de 2011

FIDELIDADE





Fidelidade segundo o dicionário é uma característica, um atributo de quem é fiel, é também lealdade, constância, ou que se mantém fiel à referência.
Fidelidade implica confiança.
Sabemos que nosso Deus é fiel, e ELE permanece fiel, ainda que nós sejamos infiéis. Ele não pode negar-se a si mesmo, porque a sua natureza, a sua caracteristica, é a fidelidade.


Vamos cantar hoje no culto uma música do Fernandinho "tua fidelidade", ela é muito animada, mas tem uma profundidade tão grande, assim como o amor do nosso Deus.

Penso nessa música e me emociono. Porque penso NELE.


Ela diz assim: Tua fidelidade senhor vai mais fundo que o mares / tua fidelidade senhor vai mais alto que o céu.....


Só alguém que já viveu e pôde sentir a fidelidade do senhor no sentido real da palavra, não só da boca pra fora, pode declarar como o fernandinho...." se tenho que perder, filhos, bens, mulher, não posso e não vou perder, tua fidelidade."


Ele diz: se necessário perder aquilo que julgo tão importante para mim, então vou perder, só sei que não posso perder o mais importante de tudo que é o senhor. Fidelidade é uma aliança!


Salmos 89:1 As benignidades do senhor cantarei perpetuamente, com a minha boca manifestarei a tua fidelidade de geração em geração.

Quero viver estas benignidades e fidelidade do senhor, embora saiba que vivê-las muitas vezes serão em momentos de dor e sofrimentos, mas creio como diz a Palavra, serão leves e momentaneas tribulação que produzirão peso eterno de glória. (II Cor 4:17)


Quero conhecê-lo mais e mais, sem reservas, sem limites.......

Quero olhar para mim sem temer entregar algo a Ele.




Com amor, Miss arlete