sábado, 2 de abril de 2011

Torna os meus pés como os da corça


Habacuque 3:19

O senhor é a minha força, torna os meus pés como os da corça, e me faz andar em lugares altos.

Torna (como ação de transformar, fazer com que uma pessoa ou coisa mude de forma, trocar).

Deus troca os nossos pés humanos que são lentos por pés de corça, Ele tira toda a nossa forma humana de andar, de resolver as coisas por algo sobrenatural.
Nosso andar tão lento passa a ser como que voar, Deus nos dá ligeireza, nos faz saltar sobre situações, sobre obstáculos.

Assim como a corça salta, assim será nas nossas vidas. Esse salto nos leva a lugares nunca antes alcançados, eu tenho a oportunidade de não andar mais pelo que vejo, tiro meus pés humanos da terra e salto para o sobrenatural de Deus.Eu alço um vôo em direção aquilo que ainda não vivi.

Lugares altos é isto: o sobrenatural de Deus. Nunca mais por vista, e sim por fé!
Aquele que anda por fé, não anda, voa.
Seus pés passam a ter asas, e essas asas não te levam para qualquer lugar, são asas do Espírito, e o que andam nas asas do Espírito, vive no Espírito, canta no Espírito, luta no Espírito, vence no Espírito.
Quando você alcança os lugares altos, você venceu!

Deus nos fez com pés para andar, nos deu asas para voar, não nos fez para rastejar destruída devido aos problemas e tribulações.

Levante-se, corra, voe, salte, louve, adore,, vença!
Seja vitoriosa em nome de Jesus!


Com amor, Miss Arlete

17 comentários:

solange disse...

Maravilhoso,que nos possamos aprender a andar como a corça e que Deus continue abençoando a sua vida ricamente bjs mil

misedna disse...

Ainda bem que Deus nos dá essa habilidade. Porque se não fosse assim, já estaríamos estacionadas há muito tempo...

cida augusto disse...

Verdade, se não fosse a infinita bondade de Deus, estaria prostrada, lamentando as adversidades da vida, mas ao contrario Deus sempre nos surpreende e nos vivifica.
bjos

SUELI MONTEIRO DE SOUZA disse...

PARABÉNS PELO BLOG JA SOU SUA SEGUIDORA BJSSS...

Unknown disse...

Bom dia realmente o amor de Deus e sobrenatural não podemos dimensionar ,Deus chama a nossa atenção para termos uma novidade de vida em sua presença

márcia cristina batista vidal disse...

Muito Bom, simplismente somos capacitados para atravessar de forma habilidosa as intempéries da jornada cristã.

Unknown disse...

ALELUIA !!!

Unknown disse...

Meu Deus... Muito profundo!
Meu coração está batendo fora do normal depois que li esse comentário. Que o Deus todo poderoso continue lhe abençoando e dando sabedoria🙌

Unknown disse...

Nossa Deus falou hoje comigo sobre os pés de uma corça e fui buscar o q exatamente Deus estava falando comigo e encontrei este texto maravilhoso q conseguiu expressar o q Deus está falando .
Glorifico a Deus pela sua vida miss Arlete 🙏😘

Unknown disse...

Ótima reflexão, estava curioso para saber o que significava "pés de corsas em mim"

Unknown disse...

Corças*

PNM disse...

Muito forte está explicação (Deus seja louvado), é engraçado porém não coincidência (creio) que o primeiro artigo que apareceu na pesquisa que fiz (Como são os pés da Corça) foi este artigo, aleluiaaa! Obrigado Dona Arlere pela sua partilha, que possa alcançar mais e mais almas!

PNM disse...

Dona Arlete*

Unknown disse...

Amém,Glória a Deus!

Unknown disse...

Aleluiaaa. Palavra abençoada. Deus abençoe sua vida e ministério.

Unknown disse...

Oh glória à Deus. Que nossas vidas venham ser renovadas para vivermos vencendo s3mpre os obstáculos.

Unknown disse...

Amém😭🌹