terça-feira, 24 de junho de 2014

O tempo passa rápido demais

Uma voz diz: Clama; e alguém pergunta: Que hei de clamar? Toda a carne é erva, e toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do SENHOR. Na verdade, o povo é erva; seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente. – Is 40.6-8
 
Deus compara a trajetória do homem com a erva do campo e suas flores. O homem vai crescendo devagar e sempre. Mas o fato de o homem ser comparado com uma erva lembra sua fragilidade e o lado efêmero de tudo o que diz respeito à vida. As ervas devem nos fazer lembrar que tudo passa.
Mas os homens vivem sem lembrarem desta lição da erva. Eles vivem como se as coisas que experimentam e as fases que vivem fossem durar para sempre. Mas... tudo passa
Quando nos damos conta o tempo passou e deixamos para trás coisas que não deveriam ser deixadas e nem tão pouco esquecidas. Ah...e guardamos coisas (sentimentos) que deveriam ser jogados para bem longe de nós rsrs.
 
Nossaaaaaa !
Hoje entrei no meu blog e me assustei quando vi minha última postagem, em novembro de 2013.Como assim???
Não damos conta diante de tantos afazeres, de tanto corre corre.
É serio mesmo? Ainda não tô acreditando.
Tanta coisa aconteceu de lá para cá.
Final de ano maravilhoso na igreja, coral de natal, fériassss. Retiro de Mulheres em março de 2014, nosso primeiro Retiro de mulheres foi demaisssss, sem palavras, O tema foi "Eu me deixo curar". O que Deus fez naquele lugar e ainda está fazendo não dá para explicar.
Estamos sonhando com o próximo.
Mês de Maio, mês das mães. A maioria não sabe mas eu não posso ter filhos, mas o senhor é surpreendente. Ganhei um presente maravilhoso dos "meus filhos" na igreja. Deus me deu uma Palavra maravilhosa para ministrar as mulheres que assim como eu não podem gerar no ventre mas podem e devem gerar em seus corações, foi impactante a repercussão disso.
Final de Maio ganhei um presente do céu, nasceu Lorena minha neta amada. Tô tão boba com isso que não me aguento, quero gritar linda, linda, linda  sem parar kkkk. Fazer o que né? Deus me deixou assim.....boba da Silva com o nascimento dela.
Enfim meninas e meninos, muitas novidades, muito papo para colocar em dia.
Então presta atenção: o tempo não passa, ele voa. Então aproveite seus dias, sua família, aproveita tudo pq quando vc olhar já passou.




Com amor,

Pastora Arlete Nascimento