segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CUIDE BEM DE SEU PAI!

Ele não precisa ser perfeito e nunca será pq perfeito só Deus, talvez ele nunca terá as respostas certas que vc precisa, falhará muito e muito mas mesmo assim foi esse pai que Deus escolheu te dar. Porque? 
Pq ele sabia que esse pai teria uma grande importância na sua vida, te ensinará nos piores momentos a ser uma pessoa muiiiito melhor, não pq ele é bom, mas pq Deus é bom demais.

Deus sabia que vc seria uma boa filha com um péssimo pai . Vc já pensou nisso? Talvez vc esteja triste pq num dia tão comemorativo como hoje teu pai "ausente" não merece um presente que dirá um abraço, dê a ele então o seu melhor, dê o perdão! 
Talvez vc diga: ele nunca ligou pra mim, me abandonou, nem lembra que eu existo, mesmo assim perdoe, e vc será livre do peso , livre da dor! Deus sabia pq te deu um pai ruim, pq vc é boa ( pq vc é bom)! Esse pai veio para sua vida como um instrumento para ser usado por Deus para extrair o melhor de vc, portanto ame aquele que não soube amar, ame aquele que nunca soube agir como vc desejava, talvez nunca te deu o abraço que vc queria, mas entende bem uma coisa: por causa dele vc hoje pode ser muito melhor do que foi ontem. 
Ame aquele que não merece ser amado, pq sentar à mesa com seu pai que te amou a vida inteira é fácil , quero ver sentar com aquele que te desprezou a vida inteira, como dizem: isso é para os fortes rsrs. 
Então cuide bem do seu pai. Ele é único !

Com amor, 

Pastora Arlete Nascimento