sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

À espera na janela

Isso foi escrito em novembro de 2008 e postei no blog, mas como a Palavra do senhor se renova a cada manhã, essa também foi renovada.
Lembrei-me dos tempos em que eu me arrumava e ficava ansiosa esperando na janela a hora do meu namorado chegar. Meus Deus, aqueles minutos se transformavam em horas que teimavam em não passar, era uma angústia aquela espera, mas com certeza toda moça passou por isso.
A gente se arrumava, passava perfume e ficava de olho cumpriiiiiiido esperando ele chegar. rsrsrs. O tempo passava, olhava na rua, voltava pra dentro saia de novo e nada, passava mais um pouquinho de perfume para estar cheirosa quando ele chegasse.
Os anos passaram, hoje não é necessário estar na janela esperando, mas a ansiedade pela chegada dele passou??
Nossa vida com Cristo também é assim, quando o aceitamos, nos levantamos pela manhã, ansiosa por estar em sua presença, pensamos em qual louvor que será cantando, qual a Palavra que será pregada, começamos a pensar qual a roupa que vamos usar no culto, etc...
Nosso relacionamento com o senhor é assim também, precisa ser cultivado com muito , mas muiiiito cuidado, não pode virar rotina.
Não deixe seu relaciomento com o senhor esfriar, ficar morno e morrer.
Cuide bem dele. Mantenha-se perfumada para Ele, não perca o desejo de vê-lo chegando todos os dias, e com a mesma alegria do 1º dia!
Ao acordar pela manhã, faça novas juras de amor para o amado da sua alma.
Ainda tem perfume no ar? ELE não pode esquecer o seu cheiro.

Um comentário:

cida augusto disse...

Não podemos deixar o PRIMEIRO AMOR

"Lembra-te, pois, de onde caiste, arrepende-te e volta à pratica das primeiras obras..."

BEIJOS
mISS Arlete