sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não deixe a dor ser mais forte que vc!

Há momentos em nossas vidas que por mais que tentamos, não conseguimos escapar de algumas coisas que nos acontecem e trazem dor e sofrimento.
Tenho vivido tantas coisas nesses anos em que tenho andando com Cristo. São momentos em que a angústia tem chegado, mas passo por ela pedindo : senhor livra-me desta angústia senhor, e ELE me livra, isso não quer dizer que não sofra ou que não tenha marcas.
Parei um dia desses tão triste por algumas situações que aconteceram e que não pude fugir...
Tem horas em que o amigo se torna inimigo, o irmão se torna um estranho, e que cravar uma faca no teu peito é coisa normal.
lembrei-me de Elias quando derrotou os profetas de baal, mas logo depois veio a noticia que Jezabel queria a cabeça dele, ele foge com medo daquela ameaça. Como é fácil fugir e deixar tudo para trás.
Seria fácil se não tivessemos um Deus que vai à porta da carverna e dá ordem "Elias sai da caverna, come e bebe porque o teu caminho é longo", ora, eu não quero ir , quero ficar parado....
Mas Deus é Deus de movimento, é Deus de vivos e não de mortos.!
Lembrei de um versiculo que diz: que os mortos não te louvam!
Parei e disse: senhor estou me sentindo morta com tanta dor dentro de mim, por favor onde o senhor está a tristeza salta de alegria, e se estou triste é porque o senhor não está dentro de mim, entra na minha vida de novo e traz a alegria da tua salvação, Ele veio e a dor foi embora.
É asim que o senhor faz , Ele move dentro de nós e nos faz andar, andar , andar. Transforma a morte em vida, tira aquilo que está nos matando, e passa o bálsamo que traz a cura.
E uma vez curados da dor, só nos resta andar de novo. Se vamos sofrer de novo? É claro que sim!
Ele não nos prometeu que estaria conosco na angústia, no sofrimento e dor, pois então Ele cumpre as suas promessas!
ELE É FIEL!

Um comentário:

manuzinha disse...

tenhoo uma tristeza por muiots anos em minha alma,que pesso pra Deus todos os dias que essas lembranças não me tragam sofrimento e creio que Deus entrará verdadeiramente em minha alma abatida e tira-rá todos sofrimentos passados ,porqure grandes coisas o Senhor tem pra mim.e essas mensagens tem me fazido refletir muiot tenho aprendido grandes coisas.