segunda-feira, 19 de abril de 2010

ESQUECENDO-NOS DAS DORES !

Porque te esquecerás dos trabalhos e te lembrarás deles como águas que já passaram.... 11:10
quando li esse versículo lembrei do ano anterior. Meus Deus quanto sofrimento...tinha horas que parecia que não sairia viva, mas a boa mão do senhor sempre esteve presente, por mais que meu coração ingrato muitas vezes quisesse pensar que não. O senhor sempre cuida daquele que são seus.
Hoje, passado o tempo, olho para trás e posso contemplar que na verdade nunca, mas nunca mesmo estive só, por mais que os dias tenham se tornado em noites e noites longas viu? mesmo assim ELE estava ali como prometeu. Ele é fiel ainda que sejamos infiéis e olha que somos.
Falo hoje como no salmo 126 está escrito: quando o senhor trouxe do cativeiro os que voltaram de Sião, estávamos como os que sonham.
Fica na doce paz do senhor!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008



Rir continua sendo o melhor remédio.





Olha só a alegria contagiante do pastor João Carlos.
Não dá vontade de rir também?
as pessoas olhavam e simplesmente riam....

Aconteceu na 6ª feira!!


Foi um dia M A R A V I L H O S O!! Ah cada vez que penso nos momentos que passamos naquela noite, meu coração se alegra, porque temos passado por tantas luas e provações e o senhor vem com sua "presença" nos alegrar!!

Como é bom servir ao Senhor que sempre tem uma palavra nova, uma manhã nova, um dia novo, uma hora nova para vivermos...

Tem um hino do Renascer Praise que diz: ..para cada manhã, há um milagre de Deus / andando com Jesus não há perdas...


Nossa vida é assim, andando com Deus vivemos o novo a cada manhã, mesmo quando o novo que chega, não é o novo que desejávamos, mas mesmo assim é novo.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Estar no lugar certo!


Desde criança, quando minha mãe nos levava para a igreja (eu, minha irmã e meu irmão), eu ouvia sempre: " o senhor tem um plano para sua vida!

Eu pensava. Sério??? Mas porque comigo? Tem tanta gente mais importante do que eu. Mas, enfim o tempo passou, cresci, parei de ir à igreja. Mas sempre ficava faltando algo dentro de mim, um vazio que nada completava e eu não me dava conta do que era, mas, minha mãe sempre dizia: filha teu lugar não é aí fora e sim na casa do senhor.

Ela falou isso dias, meses e anos, e durante muito tempo eu não dava ouvidos, até que um dia parei e comecei a prestar atenção em mim e ver onde eu me sentia bem.

Adivinha onde?? na casa do senhor!!!

Aquela doce voz nunca me deixou, aquele desejo de ser feliz sem precisar dar nadsa em troca, ah nada se comparava aos bons momentos que eu tinha quando esta va na igreja. "Lugar onde somos encontrados, restaurados, e completamente curados.


Como é bom ter onde ir! Como´é bom ter um lar, porque é assim que eu me sinto.A igreja é meu verdadeiro lar, é lá que sou feliz.

É naquele lugar que nem lembro das minhas amarguras do dia a dia, das lutas que não cessam. Ali é o meu Reobote!! Sabe o que é isso??

Foi isso que Isaque disse quando encontrou os poços de água no deserto. Foi direcionado por Deus, venceu seus inimigos e no fim descansou! Então Reobote é: descansei dos meus inimigos!!!


Eu não sei quais são os teus problemas , as tuas lutas, mas de uma coisa eu sei Deus trará ujm Reobote pra vc!! Eu creio.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Ainda espero em ti senhor!!


Porque segundo a tua Palavra é só de ti que me vem o socorro. e eu falo ainda porque "ainda tenho forças e fé para confiar no senhor, porque as pessoas durante a caminhada se frustam , se perdem, se cansam e deixam de confiar naquele que nunca falha.


Nós nos precipitamos em decisões, em entrar em situações que muitas vezes não são , ou não estão ao nosso alcance e nos machucamos. Por isso resolvi: Vou confiar no senhor!!!

Estamos na reta final para o VI Encontro de Mulheres da nossa igreja, e como tudo que nos juntamos para fazer, virou "uma grande festa" graças à Deus. Êta povo animado. a gente diz vamos fazer tal coisa, eles respondem é pra já.


Tem sido uma benção cada culto de mulheres, cada encontro fica marcado dentro do nosso coração. Ainda nem esquecemos o 1º e já estamos indo pro 6º. Só o senhor pra nos abençoar desta maneira.

domingo, 23 de novembro de 2008

CONSAGRAÇÃO DE MISSIONÁRIAS

QUANDO FOMOS CONSAGRADAS MISSIONÁRIAS
EU, MISSIONÁRIA VALDICE E MISSIONÁRIA ANTONIA,
FOI UMA GRANDE ALEGRIA. FOMOS CONSAGRADAS NO MESMO DIA, FOI MUITO BOM, POIS COMEÇAMOS O MINISTÉRIO DE VICENTE DE CARVALHO JUNTAS.

HOJE INFELIZMENTE NOSSA AMADA MISSIONÁRIA ANTONIA NÃO ESTÁ MAIS NO NOSSO MEIO. JESUS LEVOU-A EM MAIO DESTE ANO DE 2008.
ELA NOS FAZ MUITA FALTA.

TEM SIDO MUITO DIFÍCIL TRABALHAR NOS MESMOS LUGARES E FAZER AS MESMAS COISAS QUE FAZÍAMOS JUNTAS, NÓS TRÊS. AGORA SOMOS DUAS.
Posted by Picasa