segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Bom dia, bom dia com muita alegria!

Há muito tempo que não escrevo, não porque não queira e nem por falta de assunto, mas é por falta de tempo mesmo!
O tempo não passa ele voa. Quando era criança e queria sair com minha mãe ela dizia quando vc dormir e acordar nós vamos rsrs, Às vezes era mesmo outra vez era para enrolar 3 pequenos que não a deixavam em paz depois dela ter passado uma noite em claro sentada numa cadeira ouvindo os gritos de um marido bêbado xingando-a de todos os nomes que vc possa imaginar, mas pela manhã lá estava ela, na pia preparando nosso café, com um sorriso no rosto. Éramos acordados sabe como? Com música! rsrs ela sempre tinha uma musiquinha engraçada para nos acordar e durante todo o dia ouvíamos assobiar pela casa. Eu a chamo até hoje de "passarinho", ela simplesmente ama assobiar!
A sua noite não havia sido boa, mas isso não era motivo para seu dia ser ruim também.
E a sua noite ou seu dia anterior como foi ?
Tenha um "bom dia hoje"
Viva o dia de hoje da melhor forma, da melhor maneira, escolha um bom livro para ler, uma boa música para ouvir. Tome um banho gostoso não muito demorado para não gastar muita água viu?  passe um creme cheiroso no corpo, olhe-se no espelho e veja como vc é bela! Olhe-se demoradamente e se deseje rsrs, ah cuidado para não começar a se beijar menina kkkk
O que eu quero dizer é que ame a pessoa que Deus criou com tanto amor, ah e não importa se as pessoas não te amam e daí? O criador te ama e te fez com tanto cuidado, colocou formas em vc (se bem que se a gente parar para prestar atenção nas formas vamos ver que estamos mais arrendondadas né rsrs) bom não importa, quando eu  me casei era bemmmm magrinha hoje tem uns quilinhos a mais, mas percebi que hoje sou o nº do meu marido, como? ele tbm engordou, não é tão fininho como antigamente e eu me encaixo perfeitamente no seu peito que hoje está  mai largo entendeu? Eu sou do tamanho que se encaixa ali. Vou ficar triste pq? Ninguém cabe ali só eu kkk
Caminhe pela casa espreguiçando-se como uma gata, deslize, dance  rodopie, pq a felicidade está ao alcançe das suas mãos, com coisas simples e bobas. Não perca tempo trazendo amargura para sua vida. Se o seu dia começou ruim faça a sua tarde ser boa.
Corra para um cantinho e peça ajuda a um amigo maravilhoso que vc tem mas que muitas vezes esquece dele. Espírito Santo.É ele mesmo, convide-o para dançar com vc agora.
Diga para ele "me faz feliz senhor" ele vai amar ouvir isso de vc, e vc não sabe como será o resto da sua tarde, eu tenho certeza que será bem melhor. Porque se tem alguém que entende de felicidade é ELE!
Então....é isso aí. Seja feliz!

Ah dê uma boa gargalhada, talvez vc ainda me pergunte rir do que? Ué e precisa de motivo? Bom... vou te ajudar então. Ria dessa situação que vc tá vivendo, pq a Palavra do senhor diz que é apenas uma leve e momentânea tribulação, então ria dela! Diga assim:" vc quer me matar? não vai e caia na risada, vc quer me destruir? não vai e ria de novo, ah eu tenho um Deus poderoso que me defende de vc e ria muitooo!

Com amor,

Pastora Arlete

2 comentários:

Solange Barbosa disse...

oi amada prima muito bom lhê isso hoje; pq realmente não é facil; mas não podemos esquecer que tudo isso vai passar e logo teremos a vitoria te amo muito bjs solange

misedna disse...

Uau,quanto tempo... ah olha quem fala...
Que bom saber que somos amadas ,cuidadas e protegidas por um Deus Grandão.E ninguém pode com ele. É como se ficassemos atrás dele e atiçando o diabo disséssemos , vem mexe comigo!! Descanse mesmo na proteção do seu Deus , dance, se ame,se cuide.
Valeu demais, Letinha