sexta-feira, 17 de agosto de 2012


COMAM UM PEDAÇO DA MINHA CARNE

TEM HORAS QUE A GENTE PENSA QUE NÃO VALE MAIS A PENA AMAR.AMAR A NINGUÉM. PQ ABRIMOS AS PORTAS DO NOSSO CORAÇÃO E PASSADO OS TEMPOS A GENTE PERCEBE QUE FOMOS ENGANADOS, QUE NÃO VALEU A PENSA AMAR.QUANTAS VEZES NOS FRUSTAMOS COM PESSOAS QUE DIZEM NOS AMAR?INCONTÁVEIS VEZES.AÍ DIZEMOS “NUNCA MAIS VOU PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA DE NOVO!

MAS SE FIZERMOS ISSO VAMOS VIRAR O QUE? MONTROS SEM CORAÇÃO? DEUS NÃO ESTÁ NO MEIO DISSO, E SE NÓS POR VÁRIAS VEZES DIZEMOS QUE TEMOS DEUS EM NOSSO CORAÇÃO, COMO VAMOS AGIR ASSIM?

I JOÃO 4:7,8 DIZ

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

QUEM TRABALHA NO ÓDIO, NA MÁGOA, NA FRUSTAÇÃO É O INIMIGO, ELE TEM PRAZER NA DOR.

MEU JESUS NÃO É ASSIM.

ELE ASSENTOU-SE À MESA E SABIA QUE NAQUELA MESA ESTAVA UM QUE DIZIA O AMAR, MAS O TRAÍRIA, MAS MESMO ASSIM DIVIDIU O PÃO COM ELE.

MESMO ASSIM ELE DISSE: “COMEI, PQ ESSE É UM PEDAÇO DO MEU CORPO QUE TE DOU MESMO VC SENDO UM TRAIDOR.”

AMAR ACIMA DA DOR, E DA TRAIÇÃO NÃO É FÁCIL.

ANDAMOS ANOS COM PESSOAS QUE ESTÃO AO NOSSO LADO, FAZENDO-SE DE AMIGAS, DE AMIGOS, QUE DIZEM NOS AMAR, MAS DE REPENTE SEUS PENSAMENTOS MUDAM, COMEÇAM A AGIR DE MANEIRA DIFERENTE, TORNAM-SE DISTANTES, MAQUINAM PELAS COSTAS, FALAM ÀS ESCONDIDAS, MAS AINDA ASSIM NOS ABRAÇAM E DECLARAM “EU TE AMO”. ORA, COMAM UM PEDAÇO DA MINHA CARNE!

".... Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos." João 6.53

AQUI O SENHOR REFERE-SE A SANTA CEIA, MAS

SE NÃO TIVERMOS COMUNHÃO COM ELE, NAÕ PÁRTICIPARMOS DAS MESMAS COISAS QUE ELE PARTICIPOU E VENCEU, NÃO TEREMOS VENCIDO COMO ELE VENCEU.ELE FOI TRAÍDO E VENCEU A DOR DA TRAIÇÃO.ELE AMOU E FOI REJEITADO.

ELE VEIO AO MUNDO SABENDO QUAL ERA SEU PROPÓSITO, E CUMPRIU, PQ NINGUÉM PÔDE DESVIA-LO, ELE NÃO DEU DESCULPAS PARA NÃO CUMPRIR.

AH TÁ DIFICIL, AH TÔ CANSADO, AH TÁ DOENDO....NADA DISSO.

JESUS VENCEU.!

VENÇA EM NOME DE JESUS.

MATEUS 11.28 DIZ: VINDE A MIM, TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS (DESANIMADOS, ENTRISTECIDOS, ABATIDOS, AMARGURADOS ETC...) QUAL É A SUA DOR NO DIA DE HOJE? VÁ ATÉ JESUS, ENTREGUE A ELE, PQ ELE DIZ: EU VOS ALIVIAREI!

SÓ NELE TEMOS ALIVIO, SÓ NELE TEMOS DESCANSO!

COM AMOR,

PASTORA ARLETE

Um comentário:

Solange Barbosa disse...

Prima maravilhoso; isso é uma verdade; e que nos possamos estar com o nosso coração aberto pra viver sempre o novo do Senhor em nossas vidas Deus te abençoe hoje e sempre bjs mil