sábado, 26 de fevereiro de 2011

O meu socorro vem de ti senhor!


Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro?
De onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do senhor que fez os céus e a terra. Salmos 121:1
Quantas vezes nos encontramos assim?
Desesperadas!!!
Necessitando urgente da poderosa mão do senhor em nosso favor.
Olhamos em volta e só encontramos dificuldades, nenhuma porta aberta, nenhuma saída, as palavras nos faltam.
Até mesmo a nosa fé parece faltar.
Esperamos no senhor, e nas respostas dele para nossas perguntas, mas muitas vezes só ouvimos o som do silêncio.
É assim que estava o salmista, desesperado por ajuda.
Desesperado por socorro.
Ele já não cabia mais dentro dele. Ele precisa gritar a sua dor, gritar o seu cansaço, gritar seu desespero. SOCORRO!!
Se vc se sente assim querida saiba que vc não está sozinha, o senhor levantou pessoas que estão intercedendo pela tua vida mesmo sem vc a conhecer.Eu sou uma delas. Como?
Quando eu me sentei aqui para escrever o senhor tocava no meu coração que do outro lado havia uma mulher desesperada, precisando de socorro. Ele te ouviu, vc nunca estará sozinha, vc tem a ELE.

Salmo 46 diz:" Aquietai-vos e sabei que EU SOU seu Deus". O mesmo EU SOU que falou com Moisés quando o mandou falar com Faraó. Diga a ele que o EU SOU mandou vc.

Há poder nesse nome, há poder nas suas palavras. O vento e o mar o obedecem porque conhecem a sua voz. O grande EU SOU está falando, e eles param para ouvir. Ora se a natureza obedece a sua voz que dirá aqueles que nos atormentam, que dirá os gigantes do dia a dia.

Não se turbe o vosso coração, crede em Deus, crede também em mim, disse Jesus.Chegará o tempo e essa luta vai passar, vai ter fim.

Ficará só a lembrança desse tempo na sua vida, e vc vai se lembrar dele como um tempo em que vc sofreu sim, mas que também foi consolada pelo senhor.

Que o senhor te dê paz!


Com amor, Miss Arlete

4 comentários:

cida augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cida augusto disse...

Lindinha vc esta seguindo meu blog? Uma amiga me mandou email dizendo que não consegue, outra não aparece na minha lista de seguidores ... kkkkkkk
percebi que vc nem Edna estão na minha lista tbm kkkkkkkkkkkk... ohhhhhhhhhhh vcs naum estao me seguindo kkkkkkkkkkkkkkk
com amos
cida

cida augusto disse...

kkkkkkkkkk ... agora vc esta me seguindo ... kkkkkkkkkkk
bjokas

Meire disse...

O nosso Deus nos consola!no momento que entrei no seu blog, só o Senhor sabe como eu estva me sentindo, e através das letras, bom... é incrivel! consegui ouvir a tua voz inspirada por Deus, e a minha alma foi consolada pelo própio Deus! Deus te abençôe! varoa valoroza, te amooo! bjs