domingo, 23 de novembro de 2008


À espera na janela.



Hoje eu li um uma frase. Ela dizia sobre esperar o namorado na janela.

lembrei dos tempos em que eu me arrumava e ficava ansiosa, esperando a hora do meu namorado chegar. todas as moças passaram por isso.

A gente se arrumava, passava perfume e ficava de olho compriiiiiiiido, esperando ele chegar,. meu Deus que agonia, olhava e nada, voltava passava mais um pouquinho de perfume para estar cheirosa na hora da chegada dele.

Os anos passam, nos casamos, não precisamos esperar mais na janela, mas, a ansiedade da hora em que ele vai chegar passou??


É necessário cuidar para que essa vontade de vê-lo chegando não acabe nunca!

O amor tem que ser cultivado, ainda tem que ter perfume no ar. Ele não pode esquecer seu cheiro.

Um comentário:

Unknown disse...

Que limdo Arlete eu louvo a Deus por sua vida eu tenho orgulho de ser sua amiga um beijão de quem ti ama muito